HOME JUNTO COM VOCÊ NOTÍCIAS FOTOS VÍDEOS CONTATO


NOTÍCIAS
MOMENTO DE TERROR_ Bandidos invadem casa e rendem casal no Bairro Praia. 24/03/2018 às 09:04:42

Duas vitimas foram rendidas por bandidos armados e tiveram o carro e vários objetos roubados em uma residência no bairro Praia, o fato aconteceu na rua Paraiso próximo à antiga agencia de veículos da Ford.

De acordo com as informações da Policia Militar as vitimas de 40 e 41 anos, relataram que por volta de 21h35min, da noite desta sexta-feira, 23 de março de 2018, a vitima feminina estava na varanda da residência, momento em que percebeu um indivíduo estranho passando na rua, que resolveu descer as escadas da casa de um parente onde estavam, para o primeiro andar, momento esse que deparou com um indivíduo já subindo as escadas com um revólver calibre. 38 de cano longo em punho e anunciou o assalto, outro comparsa entrou no portão também.

A mulher de 40 anos, no momento entrou numa crise nervosa e começou a gritar, rapidamente seu marido saiu para ver o que estava acontecendo, e foi surpreendido e rendido sobe forte ameaça dos bandidos, que os levaram para dentro da residência, os bandidos mandaram que eles se deitassem no chão da cozinha e não olhassem para eles, que não os fariam nenhum mal e que queria apenas pertences de valores da casa.

Segundo informações repassadas pela vitima que um dos bandidos os mantiveram sob a mira da arma de fogo, enquanto o comparsa revirava toda casa a procura de bens, que após roubar os pertences, exigiu as chaves do veículo Fiat Strada Treck, cor prata, placa HEL-7833, de Itabira, estacionado no lado contrário da rua, os bandidos alegaram que sabiam que o carro era do homem e que iriam leva-lo.

Depois de pegar vários pertences como, cordão de ouro, aliança também de ouro, cerca de R$1000,00 reais, dois aparelhos celulares, um par de brincos de ouro, um relógio Technos, um notebook preto. Os bandidos colocaram tudo no veiculo da vitima e fugiram em alta velocidade sentido final do bairro Praia.

As vitimas repassaram as características dos ladrões como sendo um individuo não identificado, negro, alto, magro, que usava bigode ralo falhado, com boné tampando parte do rosto, vestindo uma blusa de moletom, já o segundo era claro apenas.

Momentos após o roubo, viaturas da Policia Militar realizaram intenso rastreamento na região do fato, onde no loteamento residencial Vale do Sol os Militares encontraram a caminhonete Strada, os PMs encontraram no veiculo uma perfuração aparentando ser de disparo de arma de fogo na lateral traseira do lado direito.

A perícia ficou de ser feita no pátio do reboque credenciado para onde a caminhonete foi levada, os Militares prosseguiram com o rastreamento no intuito de identificar e localizar os bandidos, até o momento nenhum deles foi preso.






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ARRASTÃO_ Ousadia de bandidos que levam dezenas de produtos de uma loja no bairro Praia.
23/09/2018 às 09:02:42

Tragédia_ Itabirana morre em capotamento de ônibus coletivo em Congonhas.
12/09/2018 às 06:14:10

Morre o cantor de funk Mr Catra
09/09/2018 às 18:13:31

POLÊMICA_ Alunos da EEMZA em Itabira realizam protesto contra homofobia.
31/08/2018 às 19:55:09

Bandidos utilizam foto de vereador de Itabira para aplicar golpes com perfil falso.
15/08/2018 às 08:08:15

MOMENTOS DE TERROR_ Jovem estudante tem sua moto tomada de assalto no Bairro Jardim dos Ipês em Itabira.
14/08/2018 às 08:49:42

LAMENTÁVEL_ Final de Copa de Futebol em Itabira termina em briga generalizada.
12/08/2018 às 17:24:31

E-mail: contato@juntocomvc.com
Fale Conosco

© Junto Com Você 2018. Todos os direitos reservados. Webmail