banner Deyvison
HOME JUNTO COM VOCÊ NOTÍCIAS FOTOS VÍDEOS CONTATO


NOTÍCIAS
OFENSA_ Prefeito Ronaldo Magalhães não manda representantes em Audiência Pública e chama servidores da Itaurb de " Porcarias" 24/04/2019 às 08:55:35

Na noite da última terça feira (23) foi realizado na Câmara Municipal de Itabira uma Audiência Pública( requerimento do vereador Weverton Andrade Vetão) sobre às demissões dos servidores da Itaurb. Com a casa lotada, os servidores mais uma vez se decepcionaram com a atual gestão, nem o Prefeito, nem o Diretor Presidente da Itaurb, nenhum representante do governo compareceu. Nunca na história da Câmara de Itabira uma Audiência Pública com temas pertinentes ao poder executivo, deixou de ter representantes da Prefeitura, o que é Lastimável.

Mesmo sem representantes da Prefeitura a Audiência aconteceu, contendo na mesa de discussões o Presidente da Comissão de Legislação Participativa da Câmara, Vereador Weverton Andrade Vetão, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Auro Gonzaga e o Presidente do Sindicato Metabase, André Viana. Ao término da audiência um documento público com propostas cabíveis e medidas necessárias para que o Prefeito tome não tendo necessidade de mandar os rondantes da Itaurb embora foi elaborado e será entregue as autoridades competentes.

OFENSA_ Pela manhã, em uma coletividade de imprensa em seu gabinete, o Prefeito Ronaldo Magalhães, usou termos ofensivos para se direcionar aos servidores da Itaurb, chamando os mesmos de " Porcaria". A fala do Prefeito viralizou nas redes sociais e revoltou toda população.



SEM BANNERS NESTE LOCAL!