HOME JUNTO COM VOCÊ NOTÍCIAS FOTOS VÍDEOS CONTATO


NOTÍCIAS
Mulher grávida teve que pular de segundo andar de sua casa para escapar das agressões e o cárcere do ex-marido. 18/11/2019 às 12:59:18

Mulher grávida, 23 anos, que era mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro em Raposos, na região metropolitana,não aguentando mais a situação,  pulou a janela do segundo andar da residência, para tentar escapar às agressões. O fato ocorreu  nesse domingo (17).

O homem, mesmo após a mulher pular, continuou a espancá-la e só parou após a intervenção de policiais que tentaram negociar a  liberdade da mulher. A vítima foi encaminhada para o Posto de Saúde da sua cidade, com ferimentos, não havendo mais notícias sobre o seu quadro de saúde, bem como do seu bebê.   

Ao ouvir os gritos e os pedidos de socorro da mulher, vizinhos da casa onde ela estava presa acionaram a Polícia Militar ainda no fim da tarde de domingo. À porta da residência, os policiais encontraram o suspeito agarrando a ex-companheira pelo pescoço bem na janela. Chorando e implorando ajuda, a mulher gritou aos agentes que o suspeito estaria com uma faca apontada para sua barriga, pois estava grávida de um filho dele. Assim, diante da situação, uma negociação foi tentada com o criminoso e, por fim, ele decidiu soltar a mulher e ir até a porta de casa. 

Contudo, desesperada após tantas agressões e com medo de ser morta, a jovem pulou a janela do segundo andar do imóvel, caiu em um telhado e, em seguida, no chão. Para impedir que ela fugisse, o ex-companheiro correu para dentro de casa e pulou a janela atrás dela para persegui-la. Depois de alcançá-la o homem ainda tentou continuar as agressões, mas acabou detido.

Ameaças de morte e agressões 

Ameaçada inúmeras vezes por seu companheiro e agredida durante discussões, a mulher havia há pouco decidido sair de casa e se mudou para o imóvel abaixo do que dividia com o suspeito. Contudo, nesse domingo, a mulher precisou ir até a residência do homem e, então, começaram a discutir – ele chutou sua barriga, socou sua cabeça e tentou enforcá-la até a morte. Além das agressões, o criminoso ainda ameaçou assassinar a filha pequena da vítima, fruto de outro relacionamento dela. 

Há menos de um mês, em 30 de outubro, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra seu companheiro. À época, ela relatou ter sido agredida pois, segundo o homem, ela não teria "executado as tarefas domésticas". Após os xingamentos, ele teria passado a agredi-la com socos na cabeça e nas pernas. Para se defender, o suspeito alegou à polícia que a mulher o teria agredido com mordidas e tapas por não aceitar o término do relacionamento, e ainda o ameaçado com uma faca. 

Com escoriações pelo corpo causadas pela queda, um corte na perna provocado por seu ex-companheiro e dores na barriga provenientes das agressões, a mulher precisou ser socorrida ao posto de saúde municipal de Raposos. O suspeito também foi levado à unidade médica, com queixas de dor e escoriações também decorrentes da queda. 

Outras passagens

Além das agressões contra a mulher grávida nesse domingo (17), pesam contra o suspeito outras três denúncias por espancamentos e ameaças – estas registradas por três diferentes mulheres, sendo duas ex-companheiras do criminoso. Uma delas o denunciou por tê-la ameaçado de morte e, após as agressões, ela relatou ter precisado dormir na casa de vizinhos para garantir sua segurança. Outra chamou a polícia depois que o suspeito teria quebrado móveis e objetos dentro de casa e iniciado uma série de agressões contra ela. Há ainda outro registro, neste ele é apontado como suspeito de agredir um menino de 10 anos com uma cadeirada no braço esquerdo.

Otempo



rede


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FIM DE SEMANA MAIS VIOLENTO DO ANO_ Jovem de 20 anos levou 9 tiros no Bairro Conceição em Itabira.
08/12/2019 às 22:01:36

TRAGÉDIA_ Acidente na 381 mata criança de 7 anos de João Monlevade
08/12/2019 às 21:41:01

Três torcedores do Cruzeiro são levados ao Hospital João XXIII após confusão entre torcida.
08/12/2019 às 19:19:47

URGENTE_ Cruzeiro é rebaixado e Mineirão vira campo de guerra dentro e fora.
08/12/2019 às 17:20:52

Criança fica presa dentro de panela de pressão e é resgatada por bombeiros
08/12/2019 às 08:58:56

URGENTE_ Em menos de 24 horas Itabira registra dois homicídios e uma tentativa de feminicidio.
07/12/2019 às 11:45:52

Adolescente morre eletrocutado ao colocar o celular para carregar.
07/12/2019 às 11:24:25

E-mail: contato@juntocomvc.com
Fale Conosco

© Junto Com Você 2019. Todos os direitos reservados. Webmail