HOME JUNTO COM VOCÊ NOTÍCIAS FOTOS VÍDEOS CONTATO


Utilidade Pública
Van irregular que levava passageiros para a Prefeitura de Itabira foi apreendida em Belo Horizonte e vira noticia em principais jornais do pais. 07/10/2019 às 14:49:17

A punição contra o transporte clandestino está mais rigorosa a partir desta segunda-feira. Motoristas que forem flagrados fazendo transporte irregular de passageiros ou escolar estão sujeitos a multa considerada o infração gravíssima. Nesta manhã, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER-MG) realizou fiscalizações em vários pontos de Belo Horizonte.

MG1 acompanhou a operação do DEER-MG em algumas avenidas da capital mineira e flagrou casos de transporte irregular.

Na via Expressa, na altura do bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste, uma van de uma cooperativa transportava passageiros para a Prefeitura de Itabira sem autorização do DEER. O motorista foi multado e a van, rebocada. A prefeitura de Itabira informou que enviou um outro veículo para levar os passageiros para atendimento hospitalar. A prefeitura disse ainda que cabe à cooperativa que presta o serviço estar em dia com a documentação. A Unicoop informou à prefeitura que a interdição se deu por uma falha burocrática e que a mudança já foi solicitada.

 



SEM BANNERS NESTE LOCAL!